"A água é potável
Daqui você pode beber"




quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bicicletada é...





(…) "Sei que a bicicletada tem um outro objetivo e vou entender quem acha inviável ou simplesmente por alguma convicção não acha certo eu pedir isso, mas não posso deixar de pedir, o que eu queria pedir a vcs é se nessa ultima sexta de novembro, vcs me acompanham para dar o passo mais importante da minha vida (até hoje), queria pedir a bicicletada e principalmente a todos vcs que me acompanhassem até minha namorada, pois vou pedi-la em casamento e como ela sente um ciumes da bicicletada queria mostrar que não tem motivos pra isso e mais uma vez tentar provar meu amor por ela e pela bicicleta.” (…)

O noivo
PS: A Bicicletada é uma loucura... individual e coletiva. Uma adorável loucura que me torna mais consciente de mim mesma.

Bicicletada da União


O carro degrada e segrega, já a bicicletada recupera e congrega. Por isso a Bicicletada Paulistana de Novembro visa celebrar a União. A união entre seres humanos, entre os povos. Diminuindo a distância entre as pessoas e a cidade, uma distância essa que só tem aumentado devido ao uso abusivo dos carros.
O local? O mesmo de sempre, Praça (ainda não sinalizada) do Ciclista, que fica no canteiro central da Avenida Paulista, entre as ruas da Consolação e Bela Cintra.
O horário? O mesmo de sempre, concentração a partir das 18:00 e saída as 20:00.
O trajeto? Como sempre decidido na hora, mas dessa vez, tudo leva a crer que o caminho escolhido é o que leva as pessoas ao altar.
COMO SEMPRE, É SÓ APARECER NO LOCAL!!!
Em caso de chuva, a Bicicletada está automaticamente CONFIRMADA, pois casório com chuva dá mais sorte ainda.
Saiba mais:
::. Bicicletada .:
:. Massa Crítica em São Paulo: sexta-feira (28/11)
:. concentração lúdico-educativa: 18h:.
Massa Crítica para humanizar o trânsito: 20h00
Local: Praça do Ciclista
Acesse:
Se você deseja receber informes sobre a bicicletada, por favor escreva para bicicletada.sp@gmail.com e solicite o seu cadastramento.

domingo, 16 de novembro de 2008

TNK Ford

Faço parte de um grupo de pessoas que não faz escolhas óbvias...




Enquanto a maioria quer o que é modinha, eu quero o que dá vontade



Enquanto a maioria vai aonde todo mundo vai... eu vou aonde é mais bacana



Enquanto todo mundo escuta ao que são condicionados, eu escuto o que me arrepia os braços



(Ford Focus? Nah...)