"A água é potável
Daqui você pode beber"




quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

É Fogo!!!!!

Vem no tambooooor da Academia

Que a furiosa bateria vai te arrepiar!!!


Vaaai meu Salgueiro, Salgueirô!!


Esquenta o couro da paixão



É campeã!!!! Essa Escola tem muita raça!! Delícia o meu Salgueiro... é FOGO!! Chama viva que clareia! Clareia! Clareia!! Deixa queimar!!! Que o sangue vai ferver na veia!!!!!!!

Mas, PS: Muitos beijos e carinhos para a minha também querida Portelinha, que finalmente voltou pras cabeças com um enredo falando de amor. É isso que eu gosto na Portela. É muito coração, respeito e uma aptidão para enredos belíssimos.

3 comentários:

Silvio Tambara disse...

Eu prefiro a portela.

Hunf!!

Aninha disse...

Que raiva eu tenho de quem gosta de carnaval... arght

tessie27 disse...

hahaha... amiga, vc é uma pessoa engraçada!!!