"A água é potável
Daqui você pode beber"




quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Por um samba, pra ontem


Seu garçom faça o favor de me trazer depressa
Uma boa média que não seja requentada
Um pão bem quente com manteiga à beça
Um gardanapo e um copo d'água bem gelada
Feche a porta da direita com muito cuidado
Que eu não estou disposto a ficar exposto ao sol
Vá perguntar ao seu freguês do lado qual foi o resultado do futebol
E se você ficar limpando a mesa não me levanto e não pago a despesa
Não se esqueça de me dar palito e um cigarro pra espantar mosquito
Vá dizer ao charuteiro que me empreste uma revista um cinzeiro e um isqueiro
Seu garçom me empresta algum dinheiro que eu deixei o meu com o bicheiro
Vá dizer ao seu gerente que pendure esta despesa no cabide ali em frente

3 comentários:

Fourier disse...

Viva Noel Rosa!!!

Unknown disse...

ah....que delícia de pessoas !!!

Cahuê Christini disse...

Parabens pelo blog.
Posso adicionar em meus links?
Bom domingo e boa semana.