"A água é potável
Daqui você pode beber"




quarta-feira, 4 de março de 2009

Segredinhos - aaaaaaaahhh

Eu não gosto de correntes e não acredito que isso dê azar ou sorte. Mas essa parece ser engraçadinha... Vamos lá: o Silvio me colocou nessa aqui. Tenho que contar seis coisas secretas sobre minha vida.

Mas é claro, óbvio ululante... os detalhes mais sórdidos não serão revelados. Segredo é segredo.


1 - Eu adooooro música brega e já dei aula de forró (sinto muito... é a pura verdade)

2 - Às vezes, eu acho que a Bicicletada tem líder. E eu super ignoro quando um ou outro me vem à cabeça (embora adore constatar que a massa não pode ser contida ou controlada. Eu gosto quando é assim)

3 - No começo eu queria ser médica, mas escolhi ser dentista. Agora tenho certeza que escolhi certo. Mas continuo adorando sangue. Gosto quando um paciente entra na faca, mas consigo ter uma vida mais saudável e durmo bem mais do que se fosse médica.

4 - Eu tenho uns 100 pares de sapato e já pedalei com uns 3, só (menos sapato, mais sapatinha)

5 - Planejo meus horários tudo direitinho. Se algo sair fora, fico muito brava mesmo. (Grrrrrrr). Infelizmente o mundo não vai girar no tempo que eu quero e, hoje em dia, lido um pouquinho melhor com isso.

6 - Nunca, nunca durmo à noite de pé sujo. Se chegar de madrugada, não tenho pique pra tomar banho, mas abro o chuveiro e lavo os pés.

PS (pra ninguém pensar mal de mim): Eu nunca votei no Collor, nem no Maluf, nem no Pitta.


Próximos: Polly, Toni, Aylons, Aninha...................................... passando a bola pra vocês, queridos!!!!!

Um comentário:

Aninha disse...

provocação aceita...http://aninhaneumann.blogspot.com/2009/03/segredos-e-mais-segredos.html