"A água é potável
Daqui você pode beber"




sábado, 9 de agosto de 2008

Qual a paz?


A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego





Pois paz sem voz
Paz sem voz





Não é paz, é medo


Ás vezes eu falo com a vida

Ás vezes é ela quem diz


Qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz?


As grades do condomínio são pra trazer proteção

Mas também trazem a dúvida de quem é que está nessa prisão


Me abrace e me de um beijo


Faça um filho comigo


Mas não me deixe sentar na poltrona num dia de Domingo



Procurando novas drogas de aluguel

Nesse vídeo coagido



É pela paz que eu não quero seguir admitindo.

3 comentários:

Fourier disse...

Já disse que vou fazer um igual ao ritmo de funk hehehe

tessie27 disse...

hahaha... qual funk seria?

Fourier disse...

Tem que ter disposição...mas o problema que a letra tem 5 palavras hahahahaha....