"A água é potável
Daqui você pode beber"




sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Derradeiro (Sobre mim)


É ele, o derradeiro.

Será na madrugada do dia 7. Encerrará um ciclo tumultuado que se iniciou há um ano. Vou me embora também. Só que vou reto, na direção oposta. De lá, levo comigo apenas o necessário: alguns poucos amigos, algumas poucas saudades.

Deixo meus inimigos, porque, assim, eles me deixarão. Já estou mais do lado de cá. E de cá, carrego comigo os amigos que sonhei, os motivos que procurei, e o espaço vazio... agora tão branco.

Porque um espaço vazio anseia por ser preenchido. Porque apenas tal vácuo pode clamar por sonhos nunca sonhados. Somente dissolvendo o passado, os vícios disfarçados de paixões ou necessidades, o sistema de crenças ludibriantemente confortável... somente assim é possível manifestar algo realmente novo e maravilhoso. Realidades nunca antes vislumbradas.

O difícil, ainda assim, é novo. E, por que é assim, não é. São. Possibilidades.


Não tenho mais medo de nada.

2 comentários:

Fourier disse...

Maravilha de texto linda menina!

Adorei esse seu texto com bastante auto-estima e força!!

Hay que tener mucha fuerza para vivir los problemas de la vida. Usted tiene esto y lo mejor es una persona especial!

Silvio Tambara disse...

"É sempre bom lembrar
Que um copo vazio
Está cheio de ar."

Gil