"A água é potável
Daqui você pode beber"




quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Para o Fourier


Pode ser que haja um dia em que as bikes irão parar, que as pessoas não passarão, que o apocalipse se instale definitivamente motorizado...

Pois que toquem esses tambores, se eles forem inevitáveis!

Parem as bikes... nos impeçam de passar...

Ainda, assim, não iremos cair. Talvez balançar um pouco.

Pois o que realmente importa é estar perto de quem se gosta.


Feliz aniversário, meu amigo tão querido. Esteja em paz.

6 comentários:

Fourier disse...

Te adoro linda garota!

Palavras que serão guardada eternamente em minha mente!

Bjs

Anônimo disse...

Pô, já que esse é o post oficial do aniversário do incrível fourier, deixo aqui os parabéns públicos ao colega especial. E na sexta-feira, como diria Silvio 'Fourier' Santos "pedalando e comemorando"

Unknown disse...

Aragonez, um brinde de Guará Vitón em sua homenagem!

!Feliz cumple!

Abraxx.

Titio Canna

Pedalante disse...

Feliz é viver em uma cidade com vc Fourier.
Não Passarão. E nós passarinho!

Fourier disse...

Luddista:

Incrível é poder compartilhar com vc as mesmas idéias. E na sexta com certeza, pedalando e comemorando hehe.

Mario:

Brindemos ao vivo nobre colecionador de bicis.

Pedalante:

Feliz é ter sua amizade! E a de todos dessa Massa!

Tessie:

Apenas uma coisa. EU VOU ME EMOCIONANDO!

Teresa D'Aprile disse...

E Eu estou
ADORANDO!!!!!!!!!!
beijo